sexta-feira, 11 de julho de 2014








  • Dupla é baleada e presa pela PM após assaltar com arma de brinquedo, em João Pessoa

     
    Dois homens foram presos na noite dessa quinta-feira (10) após perseguição policial que terminou com dois suspeitos de assaltos baleados durante troca de tiros. O caso ocorreu no bairro do Miramar, em João Pessoa. Jailson de Lima Holanda, 20 anos, e Wesley Palmeira Brito, 35 anos, já estão na Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, na Capital, segundo informou o delegado Diego Garcia, plantonista do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp). A dupla foi autuada por roubo.
    Leia mais Notícias do Portal CorreioO delegado informou que volta das 22h30, uma guarnição da Polícia Militar estava fazendo rondas na região quando se deparou com a dupla em uma moto suspeita. Quando os policiais se aproximaram dos homens, eles sacaram uma arma e apontaram para os policiais. Segundo Diego Garcia, o revólver era de brinquedo.
    “Os policiais reagiram e atiraram contra a dupla, que foi baleada. Houve perseguição e troca de tiros quando a dupla apontou uma réplica de uma arma de fogo. Eles tinham acabado de assaltar uma lanchonete de açaí na praia. Os clientes também foram roubados”, confirmou o delegado.
    Com os suspeitos os policiais apreenderam dinheiro roubado, uma motocicleta com restrições de roubo e arma de brinquedo. Os homens feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa onde receberam atendimento médico e liberados por volta das 4h desta sexta.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário