terça-feira, 15 de julho de 2014

PM e Gecoc apreendem 100 quilos de maconha

Da Redação
MP/AL
Uma operação da Polícia Militar e Ministério Público Estadual resultou na apreensão de 100 quilos de maconha. A ação policial aconteceu na tarde desta terça-feira, 15, no Alto da Boa Vista, no bairro de Chã da Jaqueira.

A droga foi encontrada na sala de uma residência e pertencia a um grupo de criminosos responsável por comandar o tráfico de drogas de dentro do sistema prisional de Alagoas. Durante a operação, não houve prisões porque a residência estava vazia.

"Essa quantidade de droga está avaliada em cerca de R$ 130 mil e poderia render até 150 mil cigarros de maconha", informou o promotor de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça, coordenador do Gecoc.

A operação foi realizada pelo Gecoc, Batalhão de Radiopatrulha, 4°BPM, Seds e 17a Vara Criminal da capital. A droga está sendo levada à Central de Flagrantes, no Farol.

A operação de hoje realizada no bairro de Chã da Jaqueira faz parte da ação realizada pelo Gecoc e pela PM ontem (14). Na oportunidade, foram apreendidos 50 quilos de maconha em um imóvel no Feitosa.
Fonte: Com MP/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário