sexta-feira, 11 de julho de 2014

Assalto termina com um morto e um preso no Vergel



Priscylla Régia e Izabelle Targino
Alagoas 24 Horas
Homem foi assassinado e outro preso no Vergel
Homem foi assassinado e outro preso no Vergel
A tarde desta sexta-feira, 11, não terminou bem para um suposto assaltante no bairro do Vergel do Lago. Segundo informações da Polícia Militar, após cometer o assalto, Fernando - como foi identificado - recebeu um golpe de arma branca no peito e morreu.

Já o comparsa, Jonatan Wilson da Silva, 24 anos, foi preso pelos policiais da Base Comunitária do Vergel. De acordo com informações dos policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, a dupla era conhecida na região, por praticar assaltos.

Nesta tarde, após o assalto a um representante de perfumes, de 35 anos, na Rua São José, no Vergel do Lago, a PM conseguiu prender Jonatan Wilson e encontrou 'Fernando' morto, na Rua José Caldas, no Vergel do Lago.

Na cena do crime, a dupla foi reconhecida por pelo menos duas vítimas. A Polícia também encontrou a bolsa do representante de perfumes, tomada em assalto, na Travessa Vereador José Caldas, assim como a motocicleta usada pelos assaltantes, CG preta, de placa OHD 1224 - Maceió, utilizada durante as ações criminosas.

A Polícia Militar acredita que Fernando tenha sido morto pela população. A PM também não sabe ao certo qual material foi utilizado para assassinar a vítima. Ele pode ter sido morto com golpe de faca ou cacos de vidro.

Em conversa com a imprensa, Jonatan Wilson nega envolvimento nos assaltos da região. "Eu passava de bicicleta quando vi a polícia e corri porque já fui preso por roubo. Daí, a polícia me prendeu, mas não tenho nada a ver com o caso", contou o acusado.

Galeria de Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário