sexta-feira, 11 de julho de 2014

Caminhão baú derruba quatro postes em Mangabeiras

Alagoas 24horas
Caminhão baú derruba quatro postes em Mangabeiras
Caminhão baú derruba quatro postes em Mangabeiras
O caminhão baú de placa JRJ-6557 de Luiz Eduardo Magalhães, na Bahia, que transportava uma carga de frango, derrubou quatro postes na Avenida Leste/Oeste, no bairro de Mangabeiras, na tarde desta sexta-feira, 11. Segundo informações do condutor do caminhão, Marcos Freire, 42 anos, o acidente aconteceu porque tentou evitar uma colisão com outro caminhão menor, que teria realizado uma manobra arriscada na pista.

O motorista evitou o acidente com os veículos, mas acabou perdendo o controle do caminhão e saiu derrubando postes: três de cabeamento e um de alta tensão. Marcos Freire conseguiu parar o caminhão nas proximidades de um posto de combustíveis, no sentido Mangabeiras/Centro, sem que ele nem o ajudante ficassem feridos. “O caminhão me trancou e eu livrei o acidente, puxando para a calçada, mas acertei os postes. A cabine não foi atingida e ninguém se feriu por um milagre”, disse o caminhoneiro, após o susto.

Sorte também teve o condutor de um veículo Fox que seguia logo atrás do caminhão. Em fração de segundos, o condutor parou o carro e não foi atingido pelo poste de alta tensão.

O impacto foi tamanho, que o baú do caminhão abriu na lateral e parte da carga de frango se espalhou pelo chão. O motorista informou que iria fazer a entrega em um estabelecimento na região. Marcos Freire conta que a carga está avaliada em R$ 12 mil.

Técnicos da Eletrobras estiveram no local para isolar a área e interromper o fornecimento de energia na região até que os postes sejam reparados.

O acidente acarretou um congestionamento intenso nos dois sentidos da Leste/Oeste.

Galeria de Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário