domingo, 27 de julho de 2014

MAIS UM ASSACINATO EM PESQUEIRA , O DESCIMO SEXTO DO ANO

Servente de pedreiro e morto a golpes de faca aqui em Pesqueira

1ª hm jul ANTONIO-NEGO SEG. 16º ANO

Um mês ( trinta dias) depois de ter acontecido o ultimo crime de morte aqui em nossa cidade, o município registra mais um assassinato, desta feita no bairro do centenário em nossa  cidade. O crime aconteceu no Bairro do Centenário na Praça Padre França, por volta das 23h00min do sábado (26).Segundo a PM uma Guarnição Tática foi acionada  pela Central de operações da 8ª CIPM, relatando que no endereço acima citado tinha um homem esfaqueado. A Vítima estava bebendo e se divertindo em um bar
Ao chegar ao local, foi verificada a veracidade do fato e após a chegada da equipe do SAMU, foi constatado que a vítima Antônio Bezerra Xavier Filho, 35 anos, conhecido por PRETO SERVENTE, veio a óbito. O policiamento foi informado que a vítima estava bebendo no Bar e que ainda segundo a Polícia Militar, chegou um rapaz loiro, alto, do outro lado da rua e chamou para conversar como se já o conhecesse, após alguns minutos pegou uma faca peixeira e desferiu golpes na vítima, que correu e mesmo assim o suspeito o seguiu e ao alcança-lo atingiu por várias vezes suas costas e do lado direito do peito.
A vítima veio a óbito no local, o suspeito tomou destino ignorado, como também até o presente é desconhecido. O fato foi registrado na DP para os procedimentos julgados necessários. Este é o 1º  homicídio do mês de Julho e o 16º do ano aqui em Pesqueira,O copro da vitima foi removida ao IML de caruaru via funerária Boa fé para ser periciado.
NEGO SEGURANNÇA-17º ANO ANTONIO PÇ PE FRANÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário