quarta-feira, 22 de maio de 2013

Secretário é assassinado com tiro na cabeça

Danielle Silva
Arquivo Pessoal
Márcio Bomfim Alves
Márcio Bomfim Alves
A Delegacia de Passo do Camaragibe, município localizado no Litoral Norte do Estado vai investigar o assassinato do secretário de Agricultura do município, Márcio Bomfim Alves, morto com um tiro na cabeça e encontrado às margens da rodovia AL-101 Norte, nesta quarta-feira, 22.
As primeiras informações, apuradas junto à Polícia Civil, dão conta que o veículo da vítima estava a alguns metros do seu corpo. A chave estava na ignição, as portas estavam abertas e o som do veículo ligado. A polícia acredita que ele desceu do carro para falar com alguém e foi assassinado.
Márcio Bonfim também atuou como vereador no município de Barra de Santo Antônio, onde ocupou cargo de presidente. Nenhuma linha de investigação será descartada pela polícia.

Repercussão

O assunto foi comentado entre os deputados na sessão de hoje na Assembleia Legislativa do Estado (ALE). O deputado Jota Cavalcante (PDT) que está assumindo interinamente a presidência da Casa, se solidarizou com os familiares do ex-secretário assassinado no início desta tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário