Uma pessoa morreu no acidente em que uma carreta tombou e pegou fogo na Rodovia Régis Bittencourt em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, na manhã desta quinta-feira (9). O veículo bateu na passarela que fica na altura do km 285, tombou e pegou fogo no sentido São Paulo. Dois carros que vinham atrás se envolveram no acidente, segundo a concessionária que administra o trecho. A vítima estava em um dos carros.
De acordo com a Autopista Régis Bittencourt, o motorista do caminhão foi retirado do veículo e levado para um hospital em estado grave para o Hospital Geral de Itapecerica. Outro passageiro de um dos carros teve ferimentos moderados e foi encaminhado para o mesmo hospital.
Cinco carros do Corpo dos Bombeiros foram para o local do acidente e controlaram as chamas do veículo incendiado por volta das 7h.
Os dois sentidos da Régis foram bloqueados. Às 6h40, entretando, a pista sentido Curitiba foi liberada. Às 9h, o sentido São Paulo permanecia totalmente interditado e havia 12 km de congestionamento, do km 297 ao km 285. Não havia previsão para a liberação.
O desvio era feito na altura do km 285, para veículos de pequeno e médio porte, por dentro do município, segundo a concessionária Autopista.
Raposo Tavares
Também nesta manhã, um coletivo colidiu contra um ponto de ônibus na altura do km 19 da Rodovia Raposo Tavares, no limite entre Osasco e São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 6h e interditou uma faixa da via, que foi liberada pouco mais de uma hora depois. A colisão deixou duas pessoas feridas, segundo o Corpo de Bombeiros. De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP), o tráfego fluía sem registro de lentidão em ambos os sentidos da Raposo às 9h20.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário