quinta-feira, 2 de maio de 2013

Filho é acusado de matar a mãe a facadas no interior de AL

Cláudia Galvão
7Segundos
IML de Arapiraca
IML de Arapiraca
Uma mulher foi assassinada na noite desta quarta, dia 1º, com vários golpes de arma branca. O crime ocorreu no Sítio Alagoinha, zona rural de Coité do Noia, cidade localizada a 133 quilômetros da capital alagoana, e o principal suspeito do crime brutal é um filho da vítima, cuja identidade não foi divulgada oficialmente.
De acordo com informações repassadas pelo 3º BPM, que atendeu a ocorrência, Francisca da Silva Santos, 41 anos, foi morta com vários golpes de arma branca, todos na região da cabeça. A polícia foi acionada por moradores da localidade, que davam conta da uma pessoa que fora esfaqueada no Povoado Barro Vermelho.
Militares do 3º BPM e agentes da Polícia Civil foram deslocados para o local e conversaram com moradores da localidade, que apontaram o filho da vítima como autor. As testemunhas, no entanto, não souberam informar as motivações para o crime ou o paradeiro do rapaz.
O cadáver foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário