A Polícia Civil deve investigar o assassinato do motociclista Paulo Miqueas Santos Monteiro, de 24 anos, morto a tiros na noite desta quarta-feira, dia 8, na Rua Santa Luzia, no Tabuleiro, após uma suposta briga de trânsito.
Relatos de testemunhas dão conta que a vítima teria sido executada depois de ‘encostar’ sua moto na traseira de um veículo. O condutor do automóvel teria descido do carro, já com arma em punho, e deflagrado os tiros antes que Paulo esboçasse qualquer reação. Pelo menos três disparos foram deflagrados pelo assassino. Os projéteis perfuraram o pescoço e a clavícula do motociclista, que morreu antes de receber socorros médicos.
Familiares da vítima estiveram no local e disseram desconhecer as causas do crime. A família confirmou que Paulo trabalhava fazendo entregas em um mercadinho próximo ao local do crime. Um bebê de um ano e oito meses, filho de Paulo, estava nos braços da mãe quando ela fez o reconhecimento do corpo.
Apesar de o crime ter acontecido em via pública, populares não tinham detalhes sobre o autor dos disparos. A polícia espera contar com a ajuda de possíveis câmeras de segurança situadas no entorno do local do crime e que devem facilitar na identificação do veículo e da identidade do atirador.
Outras linhas de investigação não estão descartadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário