terça-feira, 14 de maio de 2013

Homem é morto a pedradas e tem corpo jogado em rio; IML registra outros 6 crimes

Flávia Duarte
Aqui Acontece/Cortesia
José Alexandre foi assassinado com golpes de faca e pedrada
José Alexandre foi assassinado com golpes de faca e pedrada
A cidade de Penedo voltou a registrar um crime de homicídio. Após dois meses sem assassinatos, um homem foi encontrado morto com golpes de faca e pedradas na Prainha Doce na tarde desta segunda-feira, dia 13.
A vítima foi identificada como José Alexandre Lima Santos, de 30 anos. O homem foi encontrado morto com marcas de perfurações de arma branca e pedradas na região da cabeça. Após o crime, os algozes ainda jogaram o corpo da vítima no Rio São Francisco.
O corpo foi resgatado do rio por uma unidade do 6° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM). O trabalho foi acompanhado por militares do 11° Batalhão de Polícia Militar. Até o momento a polícia não tem informações que levem aos autores do assassinato.
Próximo ao local onde o corpo foi encontrado, a polícia localizou uma faca que pode ter sido utilizada no crime. O material foi apreendido.
O corpo de José Alexandre foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca.

IML registra outros 6 crimes

Os Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca registraram ainda outros seis crimes de homicídios nas últimas 24 horas. Entre as vítimas de violência está o jovem Zacarias Bezerra da Silva, de 26 anos, encontrado morto com tiros na nuca no Povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, após ter desaparecido na noite de domingo. O sumiço e o crime foram relatados ontem pelo Alagoas24Horas.
Consta também no relatório emitido pela Perícia Oficial de Alagoas (Poal) a entrada no IML de Maceió dos corpos de José Silva do Nascimento, 30, vítima de arma de fogo no Benedito Bentes e de Moisés Cícero da Conceição Silva, 18, morto a tiros na Travessa São José, entre os bairros da Pitanguinha e Feitosa. Os dois crimes também já foram relatados pelo Alagoas24Horas.
Deram entrada ainda no IML de Maceió os corpos de José Jackson Braga, 35 anos, vítima de arma de fogo na Fazenda São Gonçalo, na zona rural de Japaratinga; Adelmo Calu da Silva Júnior, 27, assassinado a tiros em via pública de União dos Palmares; do estudante Marcos Antônio da Silva Nascimento, 15, que faleceu no Hospital de Coruripe, vítima de envenenamento; e o corpo de um homem não identificado encontrado morto na Fazenda Alecrim, na zona rural de Porto de Pedras, cuja causa da morte será determinada após exame de necropsia.
Já no IML de Arapiraca, além do corpo de José Alexandre, morto a facadas e pedradas em Penedo, deram entrada o corpo de Ana Paula Souza Neves, 27 anos, assassinada a tiros às margens da BR-316, em Santana do Ipanema; de um homem ainda não identificado no IML encontrado morto com o corpo parcialmente submerso numa cacimba, em Arapiraca; e de Leandro Alves da Silva Teixeira, 17, vítima de afogamento no Sítio Terra Nova, em São Sebastião.
atualizada às 9h57.
Fonte: com Aqui Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário