quinta-feira, 9 de maio de 2013

Foragido de Brasília que roubou R$ 87 mil é preso e confessa vício O acusado foi flagrado nesta quarta-feira (08), enquanto furtava a bateria de uma motocicleta, para instalar em outro veículo que havia roubada na Capital


Um homem, acusado de assaltar uma casa lotérica em Brasília, foi detido por volta das 19h30 desta quarta-feira (08), em João Pessoa, tentando roubar uma bateria para motocicleta.
Kermesson Silva de França, 27 anos, confessou ao comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Lívio Delgado, que roubava para saciar o vício em crack.

“Estamos levantando a ficha dele detalhadamente, para apresentar à Justiça com o objetivo de que responda por todos os crimes que sejam de sua responsabilidade. Ele afirmou que já roubou até da mãe e da avó para consumir crack. Até a camisa do Flamengo que ele está usando foi furtada de um varal de uma residência próximo a sua casa no Ernani Sátiro”, informou Lívio Delgado.


"Verificamos já que além de um mandado de prisão em Brasília, ele possui quatro processos em andamento na Paraíba, sendo em João Pessoa, Piancó e Nova Olinda, esta última era a cidade para onde o acusado levava as motos que roubava na Capital", concluiu o comandante. 
Kermesson Silva revelou à polícia que atualmente estava residindo no bairro Ernani sátiro, mas ele é natural de Brasília e estava foragido após assaltar uma casa lotérica de onde levou mais de R$ 87 mil que gastou em apenas três meses. O caso teria ocorrido há mais de cinco anos.

O acusado foi flagrado nesta quarta-feira (08), enquanto furtava a bateria de uma motocicleta, para instalar em outro veículo que havia roubada na Capital, no último domingo (05). Ele foi encaminhado à Unidade de Polícia Solidária do bairro do Geisel e posteriormente irá para à 1ª Delegacia Distrital, localizada no bairro de Cruz das Armas.

Acusado após ser detido
Por Pollyana Sorrentino

Nenhum comentário:

Postar um comentário