Uma mulher foi assassinada a facadas dentro de casa na manhã de ontem (8). O principal suspeito do crime, ocorrido no bairro Cohab III, município de Campo Grande, é o ex-marido da vítima. A polícia procura o acusado, mas outras linhas de investigação não devem ser descartadas.
A informação chegou à polícia depois que vizinhos ligaram para o Grupamento Militar da cidade dizendo que havia uma pessoa ferida dentro de casa. Ao chegar no local, a polícia constatou o óbito de Maria Lúcia Fernando dos Santos, de 50 anos. Os mesmos vizinhos apontaram José Fernando dos Santos, de 53, como o autor dos golpes.
O atual marido da vítima contou aos policiais que José Fernando teria, em outra ocasião, tentado matá-lo e disse acreditar que o ex-companheiro seja o assassino. A polícia realizou rondas no entorno do local do crime na tentativa de encontrar José Fernando, porém, sem êxito.
Apesar de os indícios apontarem para crime passional, outras linhas de investigação não devem descartadas pela polícia.
Tentativa
Em Olho d’Água Grande, um caso semelhante envolvendo um casal, por pouco, não terminou em tragédia. Everton dos Santos, de 23 anos, foi golpeado duas vezes na altura do estômago com uma faca peixeira. A autora dos golpes, segundo a vítima, foi sua companheira, Ivani Marques da Silva, de 46.
Everton foi encaminhado para uma unidade de saúde. Após rondas policiais, Ivani foi localizada e encaminhada à Central de Polícia Civil para procedimentos legais
Nenhum comentário:
Postar um comentário