Da Redação
Vinte e duas pessoas ficaram feridas neste sábado, 18, durante o capotamento da van branca, de placa NMG 8549. O acidente foi registrado em um dos trecho da AL-220, nas imediações da cidade de Quebrangulo.
De acordo com dados apurados pelos militares do 10º BPM, as vítimas estavam na van de transporte alternativo que fazia a linha Arapiraca/Viçosa, quando o condutor do veículo perdeu o controle, colidiu com uma barreira e capotou.
Com o acidente, quatro pessoas estão em estado grave e foram levadas à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar alguns feridos das ferragens. O motorista da van, identificado como Jaílton José da Santana, 35, teve um corte profundo na cabeça e foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.
Os demais passageiros tiveram apenas ferimentos leves e foram atendidos na Unidade Hospitalar Hercílio Laurindo de Cerqueira em Quebrangulo.
Além do condutor do veículo, apenas cinco feridos tiveram os nomes divulgados até o momento. São eles: José Dias da Silva, 68, e sua esposa, Tereza Cordeiro da Silva, 64, ambos de Cajueiro, Luciene da Silva, de Palmeira dos Índios, Jéssica Mayara da Silva Santana, 18, de Viçosa, Maria Aparecida da Silva, 58, de Paulo Jacinto.
O socorro foi feito pelos policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros de Palmeira dos Índios. As equipes contaram ainda com o apoio do helicóptero do SAMU.
Fonte: Com Vale Agora Web
Nenhum comentário:
Postar um comentário