Um veículo de passeio invadiu uma residência na noite desta quinta-feira, dia 30, na Mata do Rolo, em Rio Largo. Apesar do susto, os danos foram apenas materiais, sem registro de feridos. Segundo o dono da casa, o condutor do carro teria fugido do local. A preocupação do morador agora é com relação ao ressarcimento dos danos causados ao imóvel.
“Foi muito rápido. A menina estava no quarto, tinha ido no banheiro quando aconteceu tudo. Ela foi jogada, mas não se feriu. Depois de tudo ele (o condutor) ainda destelhou parte da casa e fugiu pulando pelas casas vizinhas. A informação que a gente tem é que ele saiu pelo outro lado da rua’, conta ainda assustado o dono da casa", Josivaldo Ataíde de Menezes, de 48 anos.
Segundo Josivaldo sua família não se feriu por pouco. Ele conta ainda que o Celta, de cor prata e placa MRY-5850, destruiu o muro e invadiu a sala e o primeiro quarto da casa.
O pai do condutor teria ido na manhã desta sexta-feira, dia 31, na residência de Josivaldo se comprometer em assumir os danos e para 'resgatar' o veículo. Sem garantia de pagamento, Josivaldo não soube como agir e pediu ao pai do condutor para voltar mais tarde e decidir a questão. O pai continua mantendo em sigilo o nome do filho. Ainda ontem - quando a perícia esteve no local - constatou que os documentos do carro e do condutor tinham sido levados por ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário