quinta-feira, 16 de maio de 2013


AÇÃO CONJUNTA RESULTA NA PRISÃO DE HOMICIDA EM AGRESTINA





        Uma ação conjunta das polícias civil e militar, com PMs do 4º BPM, resultou nesta terça-feira (14), na prisão de um homicida que tinha contra si um mandado de prisão, e foi localizado no sítio Barra do Jardim, em Agrestinha, com uma arma de fogo.

       A informação colhida pela equipe da Polícia Civil era de que um homem conhecido como “Júnior de Tereza do Crack” estava se refugiando em Agrestina, e solicitaram apoio da Polícia Militar local para iniciar as diligências, trabalho que resultou na sua localização e prisão. O procurado, Manoel Rodrigues de Souza Júnior, 34 anos, estava em um veículo Corsa Classic prata e tinha intenções de fugir, mas foi detido pelos policiais, que apreenderam com ele um revólver calibre 38, com seis munições.

       Manoel Rodrigues, o “Júnior de Tereza do Crack”, é acusado de matar a tiros Jeferson Naelisson Ferreira Santos, vulgo “Musculoso”,  em 23 de fevereiro de 2013 e de tentar matar, Jonatas Rodrigues da Silva, vulgo “Gonga”, baleado em 3 de abril deste ano. Em virtude deste homicídio e da tentativa, a Vara do Júri de Caruaru expediu dois mandados de prisão temporária contra o acusado que é apontado também como o autor da morte de  três homens conhecidos por “Boró”, “Beicinho” e “Tornado”, além de ter tentado matar Adriana Deide de Farias Ferreira, crime ocorrido em 26 de janeiro de 2013.

     Apesar de ser apontado como um indivíduo de alta periculosidade e de ser acusado de vários crimes, “Junior” nega todas as acusações. Os homicídios e os atentados atribuídos ao criminoso tiveram como motivação a disputa por pontos de venda de droga e acertos de contas com usuários.

            “Junior” foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma na delegacia de Agrestina e após ser ouvido na 2ª DP foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário