quarta-feira, 23 de maio de 2012

Preso terceiro envolvido em assassinato de sargento da PM

Preso terceiro envolvido em assassinato de sargento da PM, o pintor Amaury Ferreira da Silva,de 25 anos. Imagem: Polícia Civil/Divulgação
Imagem: Polícia Civil/Divulgação

Policiais civis da Delegacia de Surubim em conjunto com a Polícia Militar, o serviço reservado e o Gati, prenderam um homem suspeito de participar no assassinato do sargento reformado da PM Carlos Eduardo da Silva, de 53 anos. O pintor Amaury Ferreira da Silva,de 25 anos, foi detido em cumprimento a um mandado expedido pela justiça.
De acordo com a polícia, ele teria pilotado a motocicleta utilizada para conduzir e dar fuga ao executor do crime, José Wilton Brito da Silva. Pelo serviço, Amaury receberia de R$ 500.
As investigações apontaram que o assassinato, praticado no dia 15 deste mês, foi encomendado pela esposa do policial, Maria das Dores Araujo Silva, de 43 anos. José Wilton e Maria das Dores foram presos em flagrante e confessaram o crime. As armas utilizadas do crime também foram apreendidas.
Segundo o delegado Humberto Pimentel, os dois teriam participação em mais cinco homicídios. Eles fariam parte de um grupo de extermínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário