Tinha tudo pra dar certo. Mas, três assaltantes não contavam com a falta de combustível do veículo roubado e pior: também não imaginavam que a vítima do assalto e dono do veículo, que estava preso no porta-malas, iria fugir e procurar a Polícia.
O caso que resultou na trapalhada do bando começou ainda na madrugada deste sábado, 12. José Francisco dos Santos, Tiago Santos de Almeida, ambos de 21 anos, e um menor de 16 anos, todos residentes em Maceió, dirigiram-se até a cidade de Arapiraca para cometer um assalto.
Lá, abordaram um homem dentro de um veículo, colocaram-no no porta-malas e voltaram para Maceió. Nas imediações do bairro do Pontal da Barra, o automóvel parou por falta de combustível e os três assaltantes dixaram o veículo e foram andando pela praia.
A vítima, Marcos José de Souza Pinto, 47, conseguiu sair do porta-malas e foi até o Batalhão de Operações Especiais da PM, que fica no Pontal da Barra, para pedir ajuda. Os policiais de serviço realizaram uma ronda, mas não demorou muito para encontrar os três assaltantes que foram encontrados na praia por volta das 5 horas de hoje, em frente ao Bope, na avenida Assis Chautebriand.
Cada um dos acusados estava armado com revólveres. Foram apreendidas duas armas calibre 38 e uma calibre 32. Duas estavam sem munição e uma com cinco munições, sendo três pinadas e duas intactas. O grupo foi levado para a Central de Polícia de Maceió e autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Ascom/PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário