domingo, 20 de maio de 2012

AL - Colisão na BR 104 deixa duas pessoas feridas

Ainda nas primeiras horas da manhã desta sábado, dia 19, um acidente envolvendo dois veículos de passeio na BR 104 deixou duas pessoas feridas. Uma senhora identificada como Luzinete da Conceição e que vinha no banco do ‘carona’ de um dos carros, o Voyage, de cor prata e placa MUA 3196, ficou presa às ferragens e fraturou as duas pernas, em uma delas sendo fratura exposta.
O condutor do Voyage, José Santos de Moura, também ficou ferido com um corte na cabeça e foi resgatado, junto com Luzinete, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu). Um menor que também estava no veículo sofreu apenas escoriações leves.
Já o condutor do outro carro, um Focus, de cor branca e placa MUX 7476, evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas.
Segundos transeuntes, o condutor do Voyage teria dado sinal para entrar no retorno que dá acesso ao Bairro Novo, em Rio Largo, quando o veículo teria ‘estancado’. O condutor do Focus então, não teria tido tempo de frear colidindo com a traseira do Voyage. O impacto fez com que os dois veículos - que trafegavam sentido Maceió/Rio Largo - rodassem na pista. O Focus parou cerca de 50 metros do local da colisão. Ainda segundo populares, o carro vinha em alta velocidade.
A Polícia Rodoviária Federal (PFR) e uma viatura do Corpo de Bombeiros também foram acionadas e se deslocaram até o local. A perícia era aguarda. O laudo oficial sobre as causas do acidente deve sair nos próximos dias.
O líder comunitário da região – que se identificou como J. Pinto – relatou à reportagem do Alagoas24horas que colisões naquele trecho são comuns. “As comunidades do Povoado Simapra e do Bairro Novo são as mais prejudicadas. Nossa reivindicação é que os órgãos competentes construam uma passarela já que os radares não têm sido suficientes para evitar estes e outros acidentes, como atropelamentos”, relatou o líder.

Galeria de Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário