quarta-feira, 16 de maio de 2012

AL - Corpos encontrados em cova rasa são identificados pela família

Corpos foram encontrados em região de mata na periferia de Maceió
Corpos foram encontrados em região de mata na periferia de Maceió
Familiares das duas vítimas cujos corpos foram encontrados na manhã de ontem, 15, em uma região de mata entre a grota Santa Helena e grota Santo Amaro, em Chã da Jaqueira, identificaram as vítimas no Instituto Médico Legal Estácio de Lima.
A mãe de uma das vítimas, Luciene da Silva, 39, já havia informado que um dos corpos seria seu filho Weverton Leandro da Silva Santos, de 22 anos, que trabalhava como pintor. O jovem estava desaparecido desde a sexta-feira, 11, quando sua avó recebeu uma ligação anônima informando que a vítima havia sido assassinada e enterrada em uma cova rasa.
A denúncia foi confirmada nesta terça, após operação envolvendo o canil do Bope, Corpo de Bombeiros, Tigre, além do delegado Robervaldo Davino, do 4º Distrito Policial.
Já o segundo corpo foi identificado como Quitério Ferreira dos Santos, de 41 anos. Ambas as vítimas residiam no bairro de Chã da Jaqueira. Apesar de registrar a entrada dos corpos, o IML não informa a causa da morte das vítimas.
Ainda no local do crime, o delegado Robervaldo Davino disse saber a quem atribuir o crime e iria pedir a prisão do acusado, que não teve a identidade revelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário