Será decidido nesta quinta-feira (17), se os policiais civis farão uma paralisação de 24h em todas as delegacias de Pernambuco na próxima semana. O ato seria um protesto da categoria devido ao descaso com que as negociações da campanha salarial 2012 estão sendo recebidas pelas autoridades. A decisão será tomada após votação em Assembleia Geral Extraordinária amanhã às 19h, no auditório do sindicato, no bairro de Santo Amaro, no Recife.
Segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco, Cláudio Marinho, a pauta de reivindicação foi entregue no dia 14 de fevereiro e somente agora o governo respondeu informando que não há o que discutir finaceiramente e deixando aberta a negociação das pendências administrativas, como o excesso de carga horária.
A proposta do sindicato é que na próxima semana todos os setores da PC parem deixando apenas o suficiente para o cumprimento da lei que determina que os cidadãos não podem ficar sem assistência aos serviços essenciais. A ação ainda faz parte da Operação Cumpra-se à Lei
Nenhum comentário:
Postar um comentário