sexta-feira, 25 de maio de 2012

AL - Mulher tem casa invadida e é morta a tiros Vítima foi atingida com dois tiros na cabeça.

Amanda Dantas, com Real Deodorense
Real Deodorense/Cortesia
Vítima foi atingida com dois tiros na cabeça
Vítima foi atingida com dois tiros na cabeça
Uma mulher identificada como Gilvanete Oliveira da Silva, de 34 anos, moradora do conjunto Barnabé Cabral Toledo, bairro Taperaguá, em Marechal Deodoro, foi alvejada na noite desta quinta-feira, dia 24, dentro da sua residência. Os disparos foram deflagrados contra a cabeça da vítima que foi socorrida por uma ambulância do município, mas deu entrada na unidade de emergência da cidade já em óbito.
Segundo informações repassadas por testemunhas, um homem armado teria invadido a residência da vítima à procura de outra pessoa. Gilvanete teria negado que morasse na casa alguém com o aquele nome. Neste momento, o algoz disparou contra ela.
Equipes do Deplan I, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para procedimentos cabíveis. A polícia não tem pistas sobre o autor do crime.
Também deram entrada no IML os corpos do empresário Luiz Wilson Teixeira Lins, de 58 anos, vítima de acidente de trânsito na BR 424, caso já relatado pelo Alagoas24horas; José Caio Daniel da Silva que morreu no Hospital Geral do Estado, a causa da morte ainda será esclarecida pela perícia; e por fim, já na manhã desta sexta-feira, dia 25, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no Santos Dumont. Segundo a polícia, o corpo da vítima não apresentava perfurações de bala ou marcas de tortura. O crime será investigado por agentes da Polícia Civil.

Atentados

Outros dois casos de atentado foram registrados pela polícia no último plantão policial. José Reginaldo dos Santos Melo, de 33 anos, foi alvejado no glúteo, tórax e braço direito. A vítima, moradora do Vergel do Lago, foi socorrida por populares para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O segundo caso foi o de Edmilson Mendes Morais, de 42 anos, baleado dentro de um ônibus após supostamente reagir a um assalto. O caso foi relatado com detalhes pelo Alagoas24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário