O delegado de Coruripe, José Carlos Sales, ouviu nesta quarta-feira, 16, o proprietário de um veículo Punto, de cor prata, com as mesmas características do veículo no qual as adolescentes Maria Eduarda dos Santos, de 15 anos, conhecida como “Pêu” e Cinthia da Silva Santos, também de 15 anos, teriam entrado para pegar carona, momentos antes de desaparecerem, no município de Coruripe, na última segunda-feira, 14.
O veículo apreendido será submetido à perícia do Instituto de Criminalística (IC) que poderá detectar indícios de que as meninas estiveram no carro. Outros veículos do mesmo modelo e cor estão sendo investigados na cidade.
O delegado informou que ouvirá testemunhas e outras pessoas que possam auxiliar no caso.
As adolescentes desapareceram segunda-feira, dia 14, do povoado Areias, onde residiam. A Polícia Civil chegou a afirmar, nesta quarta, 16, que já havia suspeito do desaparecimento.
Este é o segundo desaparecimento de adolescentes na cidade. No ano passado, duas irmãs, Samara Oliveira dos Santos, 14, e Cícera Beatriz dos Santos, 12, desaparecem em Coruripe e foram encontradas mortas 23 dias depois do sumiço em avançado estado de decomposição e com disparos de pistola 380 na região da cabeça, em terras de uma fazenda localizada no Povoado Lagoa do Pau. O inquérito nunca apontou o responsável pelo crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário