Policiais civis da Delegacia de Triunfo, no Sertão do estado, prenderam um homem suspeito de estuprar sete enteadas. O agricultor Vicente Sebastião da Silva, de 55 anos, conhecido por Vicentão foi detido na tarde de ontem, na casa onde morava, no Sítio Grito, zona rural de Triunfo, em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela justiça.
A polícia chegou até o suspeito depois que as próprias vítimas o denunciaram. Após prestar depoimento, o agricultor segue para o Presídio de Salgueiro, onde aguardará o término do inquérito policial.
Segundo o delegado Seccional de Serra Talhada Washington Monteiro, responsável pelo caso, a investigação indica que ele teria abusado sexualmente das enteadas por vários anos. Segundo ele, Vicente aproveitava-se da ausência da mãe das vítimas que saía para o trabalho na roça. Somente há um mês, após a morte da mãe, algumas das jovens, que atualmente já são maiores de idade, procuraram a delegacia para denunciá-lo.
Vicente pretendia ingressar na Justiça com um pedido de guarda de uma das enteadas que ainda é adolescente e com quem a polícia suspeita que ele estaria se relacionando. Após a prisão do suspeito, as investigações sobre o caso serão preservadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário