O veículo do universitário Handerson Thiago Alves Martins, 21, sequestrado e assassinado na quarta-feira, dia 23, o Golf de cor branca e placa NMI 4117/AL, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, dia 25, no Loteamento Floresta, no Conjunto Santos Dumont, parte alta da cidade.
O veículo foi levado pelos sequestradores na noite da última quarta, 23, após Handerson Thiago ser executado com quatro tiros na frente da namorada, uma estudante universitária de 23 anos.
De acordo com informações apuradas no local pela reportagem do Alagoas24horas , o veíuclo teria sido abandonado no fim da tarde desta quinta-feira, 24, e foi identificado por populares, que acionaram a Polícia Militar. Não há sinais de perfuração ou qualquer destruição aparente e conforme havia antecipado a reportagem, não há os tradicionais sinais identificadores de táxi.
Taxistas se encontraram no local e se disseram revoltados com a violência, sobretudo contra a categoria. Ainda segundo os profissionais, Handerson trabalhava como taxista há aproximadamente três anos e costumava ‘rodar’ na parte baixa da cidade.
Ontem, o delegado-geral de Polícia Civil de Alagoas, José Edson de Freitas Junior, determinou que o delegado Francisco Amorim Terceiro, coordenador da sessão Antissequestro da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), assuma o caso. A perícia ainda não chegou ao local onde o carro foi abandonado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário