Mais um homicídio é registrado na Grande Maceió. O crime ocorreu na Avenida Gustavo Paiva, município de Rio Largo, na madrugada desta quarta-feira, dia 23. A vítima, o catador João Lucas da Silva Santos, de 18 anos, foi executada a tiros em uma região de mata próximo de uma favela.
Informações repassadas pelo sargento Silva, do 8° Batalhão, dão conta que o principal suspeito seria uma pessoa identificada como Lucas, conhecido pela alcunha de ‘Verinaldo’. “Ainda não temos como confirmar, populares disseram ter visto a vítima com vida pela última vez na companhia de Verinaldo. Também segundo transeuntes, Verinaldo teria assaltado o estabelecimento para o qual Lucas vendia material reciclável, sua fonte de renda. Diante destes fatos, Verinaldo é o principal suspeito do crime e é considerado foragido”, relatou o sargento. Silva disse ainda que o jovem não tinha envolvimento com o tráfico.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) são aguardados para procedimentos cabíveis.
Também deram entrada no IML de Maceió o corpo de Douglas Alves Oliveira, de 25 anos, baleado em frente a uma boate na Chã da Jaqueira; Nilza dos Santos, de 35 anos, vítima de atropelamento em Pilar; José Miguel de Oliveira, de 68 anos, causa da morte: queda da própria altura; além de Luciano Monteiro de Souza, morto a pedradas no bairro da Levada. O caso de Luciano foi relatado ainda na terça-feira, dia 22 pelo Alagoas24horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário