quarta-feira, 23 de maio de 2012

AL - Segundo dados oficiais, grande Maceió registra três assassinatos em 24h Conhecido de jovem é o principal suspeito.

Corpo de João Lucas da Silva Santos, 18, foi encontrado na manhã de hoje em Rio Largo
Corpo de João Lucas da Silva Santos, 18, foi encontrado na manhã de hoje em Rio Largo
Mais um homicídio é registrado na Grande Maceió. O crime ocorreu na Avenida Gustavo Paiva, município de Rio Largo, na madrugada desta quarta-feira, dia 23. A vítima, o catador João Lucas da Silva Santos, de 18 anos, foi executada a tiros em uma região de mata próximo de uma favela.
Informações repassadas pelo sargento Silva, do 8° Batalhão, dão conta que o principal suspeito seria uma pessoa identificada como Lucas, conhecido pela alcunha de ‘Verinaldo’. “Ainda não temos como confirmar, populares disseram ter visto a vítima com vida pela última vez na companhia de Verinaldo. Também segundo transeuntes, Verinaldo teria assaltado o estabelecimento para o qual Lucas vendia material reciclável, sua fonte de renda. Diante destes fatos, Verinaldo é o principal suspeito do crime e é considerado foragido”, relatou o sargento. Silva disse ainda que o jovem não tinha envolvimento com o tráfico.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) são aguardados para procedimentos cabíveis.
Também deram entrada no IML de Maceió o corpo de Douglas Alves Oliveira, de 25 anos, baleado em frente a uma boate na Chã da Jaqueira; Nilza dos Santos, de 35 anos, vítima de atropelamento em Pilar; José Miguel de Oliveira, de 68 anos, causa da morte: queda da própria altura; além de Luciano Monteiro de Souza, morto a pedradas no bairro da Levada. O caso de Luciano foi relatado ainda na terça-feira, dia 22 pelo Alagoas24horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário