terça-feira, 10 de junho de 2014

Trio é detido com motocicleta roubada em União dos Palmares

Tribuna União

Policiais do Pelotão de Operações Especiais do 2º BPM detiveram três pessoas acusadas de receptação de motocicletas roubadas e porte ilegal de arma de drogas. O caso aconteceu na cidade de União dos Palmares.

A PM informou que a equipe policial realizava rondas pelo bairro Nova Esperança quando se deparou com Eiderson de Jesus de Lima, de 20 anos, e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, com uma motocicleta vermelha sem placa.

O trio desobedeceu à ordem de parar a motocicleta e foi perseguido pela polícia até o bairro Newton Pereira. Lá, foram detidos e durante verificação no sistema, os policiais descobriram que a moto possuía a placa MUQ 5087 e possuía queixa de roubo. Com eles, também foi apreendido um revólver 32 com seis munições.

Em conversa com a equipe do site Tribuna União, Eiderson informou que era ajudante de pedreiro e chegou de São Paulo há pouco tempo. Ele também disse que o revólver era do menor de 15 anos.

No entanto, a informação repassada pela Polícia Militar é de que o acusado era o líder do tráfico de entorpecentes na região do "Beco do Urubu". Eiderson nega envolvimento com drogas.
Fonte: Tribuna União

Nenhum comentário:

Postar um comentário