quarta-feira, 18 de junho de 2014

Dupla é detida após fugir de assalto a joalheria no Agreste da PB, diz polícia


Arma foi apreendida com trio suspeito de assaltar joalheria em Soledade (Foto: Sargento Freitas/Polícia Militar)Armas apreendidas (Foto: Sargento Freitas/PM)
Dois suspeitos foram detidos após o assalto a uma joalheria em Soledade, no Agreste paraibano, na manhã desta quarta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados ainda durante o andamento do roubo no Centro da cidade e conseguiram prender um homem e apreender um adolescente. Todo o produto do roubo foi recuperado e dois revólveres foram apreendidos.
Após a abordagem policial, os assaltantes fizeram duas vendedoras reféns ainda dentro da loja. Conforme a polícia, depois eles percorreram cerca de 200 metros e libertaram as vítimas, fugindo a pé. Os policiais militares perseguiram a dupla, que pulou o muro de um terreno.
Segundo a tenente Verônica, assessora do 10º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos ficaram cercados e acabaram se entregando em seguida. Com eles foi recuperado todo o material do roubo.
A polícia apreendeu 70 relógios de várias marcas, nove celulares, um tablet, um CD player e algumas bijuterias. Foi detido um adolescente de 16 anos que estava usando jaqueta de mototaxista. Um homem de 34 anos natural de Natal, no Rio Grande do Norte, foi preso. Todos os detidos foram encaminhados para a delegacia de Soledade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário