terça-feira, 10 de junho de 2014

Dupla é presa após realizar furtos no comércio de Tobias Barreto

Notícias

Polícia
10/06/2014 às 14:24:42

Dupla é presa após realizar furtos no comércio de Tobias Barreto
Policiais militares da 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar (2ªCia/7ºBPM) prenderam em flagrante Sinthia Gois Andrade, 25 anos, e apreenderam uma adolescente de 16 anos, no município de Tobias Barreto. 
 
A prisão foi efetuada por meio de denúncias, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp-190), onde uma guarnição foi informada sobre uma dupla de mulheres que estavam praticando furtos na área comercial da cidade e que teriam sido detidas pelo proprietário de um estabelecimento.  
 
Os militares foram até o local e realizaram uma abordagem minuciosa, encontrando em poder da dupla vários pertences como: caixa de som modelo WS-909RL, dois aparelhos celulares, várias peças de roupas, perfumes, óleos hidratantes, relógios, dentre outros pertences.  
 
Segundo informações da polícia, elas residem na cidade de Estância, no povoado conhecido como Pombal. Após o preenchimento do Relatório de Ocorrência Polícial (ROP), a dupla foi conduzida à Delegacia de Tobias Barreto e todo o trabalho foi acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade.

Fonte/Autor: Ascom PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário