sábado, 21 de junho de 2014

Acidente deixa três feridos em Arapiraca

Já É Notícias

Um grave acidente automobilístico - envolvendo um ônibus e um carro de passeio - foi registrado na madrugada deste sábado (21), no cruzamento das ruas São Francisco e Esperidião Rodrigues, no Centro da cidade de Arapiraca.

De acordo com informações de testemunhas, o condutor do automóvel, Meriva de cor prata e placa DKB 5897, seguia pela Rua Esperidião Rodrigues, quando foi atingido por um ônibus da empresa RM Viações, que transitava pela faixa exclusiva na Rua São Francisco.

Com o impacto, o condutor do Meriva, identificado como Wagner de Carvalho, de 37 anos, e mais dois ocupantes do carro foram encaminhados por uma equipe do SAMU à Unidade de Emergência do Agreste (UE).

Segundo um dos socorristas, o estado de saúde do condutor é o mais grave. Testemunhas no lugar reconheceram as vítimas como residentes no Distrito Pé Leve, zona rural de Limoeiro de Anadia.

O motorista do ônibus, José Adriano dos Santos, e os passageiros do coletivo não ficaram feridos. Uma guarnição do policiamento de trânsito do 3º BPM esteve no local e realizou o levantamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário