sábado, 21 de junho de 2014

Motociclista morre em colisão com ônibus no Jaraguá

Amanda Dantas
Amanda Dantas/Alagoas24horas
Segundo testemunhas, motociclista invadiu a contramão causando o acidente
Segundo testemunhas, motociclista invadiu a contramão causando o acidente
Um acidente de trânsito ocorrido nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 21, terminou em tragédia na Praça Marcílio Dias, no bairro de Jaraguá. O sinistro aconteceu após os festejos juninos realizados pela Prefeitura de Maceió. Um homem que conduzia uma moto 50 CC (cinquentinha) invadiu a contramão e foi colhido por um coletivo.

O ônibus urbano da empresa Real Alagoas que fazia a linha Ponta Verde/Vergel colheu o motociclista. O motorista conversou com nossa equipe de reportagem e confirmou a versão dada por testemunhas: “Eu acho que ele estava vindo em velocidade máxima. Se é uma cinquentinha, então ele vinha a 50km/h e invadiu a contramão. Eu não tive como fazer nada. Estava vindo devagar, mas não deu tempo de frear. Ele se matou”, relata o motorista que preferiu não se identificar.

A colisão se deu na curva de um dos retornos daquele trecho e entre os passageiros do Ônibus não há registro de feridos.

A Polícia Militar estava no local, mas os policiais do 1° Batalhão não confirmaram a identidade da vítima, aguardando a chegada de algum familiar. Informações extraoficiais dão conta que o primeiro do motociclista é Jean.

O Apesar do acidente, o trânsito no local flui com normalidade.

Equipes do IML, IC e da SMTT também foram acionadas e já se encontram no local.

Galeria de Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário