terça-feira, 10 de junho de 2014

No AM, homem morre em hospital após ser baleado enquanto dirigia

Diego Toledano Do G1 AM

Crime aconteceu em rua no bairro Petrópolis durante a tarde (Foto: Diego Toledano/ G1 AM)Crime aconteceu em rua no bairro Petrópolis durante a tarde (Foto: Diego Toledano/ G1 AM)
O ex-presidiário, Alessandro Barbosa Fonseca, de 37 anos, foi atingido por sete tiros enquanto dirigia na Rua Nova Olinda, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus, na tarde desta segunda-feira (9). Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu e morreu.  
Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar (PM), Alessandro dirigia um carro modelo Savero, de cor vermelha, quando pessoas que estavam em um carro modelo Voyage, de cor prata, se aproximaram e realizaram os disparos. Após ser atingido, Alessandro perdeu o controle do carro e bateu em um muro.
A polícia informou que dois tiros atingiram o braço esquerdo, dois o direito, outros dois acertaram o tórax e mais um o abdômen da vítima.  "Ele chegou no hospital e morreu. Infelizmente, ele não resistiu aos tiros", disse a irmã, que preferiu não se identificar.
Familiares relataram ao G1 que acreditam que o crime tenha sido motivado por algum acerto de contas. Eles disseram ainda que ex-presidiário havia sido preso por envolvimento com tráfico.
Carreta só parou após atingir um muro (Foto: Diego Toledano/ G1 AM)Carro só parou após atingir um muro (Foto: Diego Toledano/ G1 AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário