terça-feira, 10 de junho de 2014

Acidente entre dois carros deixa 4 feridos em avenida de Manaus

Kombi fazia transporte de alimentos para uma empresa situada no bairro Santa Etelvina (Foto: Camila Henriques/G1 AM)Kombi fazia transporte de alimentos para uma empresa no bairro Santa Etelvina (Foto: Camila Henriques/G1 AM)
Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma Kombi e um carro de passeio, na manhã desta terça-feira (10) na Avenida Santos Dumont, Zona Oeste de Manaus. A colisão aconteceu por volta das 10h30, no sentindo centro/bairro. Segundo a polícia, os dois condutores dos veículos faziam curva irregular quando o acidente ocorreu.
Os passageiros tiveram escoriações pelo corpo e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um ferido foi encaminhado para o Hospital João Lúcio, Zona Leste. Os outros foram levados para o Platão Araújo, também Zona Leste da cidade. O G1 não teve acesso ao estado de saúde das vítimas.
De acordo com informações de policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a Kombi fazia transporte de alimentos para uma empresa situada no bairro Santa Etelvina, Zona Norte da capital. O veículo e o carro, modelo Pálio, faziam uma curva irregular na via quando colidiram, segundo a polícia.
Um trecho da pista precisou ser isolado, mas não houve congestionamento. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) foram acionados para controlar a passagem de veículos no local.
Acidente ocorreu na manhã desta terça (Foto: Camila Henriques/G1 AM)Acidente ocorreu na manhã desta terça (Foto: Camila Henriques/G1 AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário