terça-feira, 10 de junho de 2014

Soldado da PM fica em estado grave ao se envolver em acidente com animal na pista

Um soldado da Polícia Militar da Paraíba de 37 anos ficou gravemente ferido ao se envolver em acidente com animal na pista. A colisão ocorreu na noite dessa segunda-feira (9), na BR-230, na cidade de Sousa, no Sertão do Estado. Célio José Evangelista da Silva teve diversos ferimentos pelo corpo.

Leia mais Notícias do Portal Correio
De acordo com o major Nicolau Terceiro, comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar onde o soldado é lotado, a vítima pilotava uma motocicleta pela rodovia federal quando se deparou com uma vaca na pista.
“Na hora do acidente ele estava sozinho na motocicleta. O soldado ao trafegar pela BR-230 – perto do trecho da UFCG de Sousa – não teve como desviar de uma vaca e bateu no animal. A escuridão da rodovia federal contribuiu para o acidente”, disse o major.
Ainda segundo o comandante, o soldado foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Sousa, mas foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, devido a complexidade do estado de saúde.
De acordo com a assessoria de imprensa do Trauma de Campina Grande, a vítima está internada na área vermelha em estado grave.



Soldado foi socorrido pelo Samu

Nenhum comentário:

Postar um comentário