segunda-feira, 9 de junho de 2014

Mototaxista é assassinado com requintes de crueldade no Jacintinho



Danielle Silva
Alagoas 24 Horas
A vítima foi atingida pro diversos tiros
A vítima foi atingida pro diversos tiros
Fábio de Castro Santos, 31, que trabalhava como mototaxista, foi assassinado barbaramente, na tarde desta segunda-feira, 9, na Grota do Cigano, bairro do Jacintinho. O crime aconteceu no início da tarde, no entanto, somente após a chegada dos policiais do Batalhão de Eventos (BPE) as equipes de reportagem tiveram acesso ao local do crime.

As primeiras informações transmitidas por moradores do local davam conta que a vítima havia sido perseguida por quatro homens armados. Os moradores ouviram pelo menos 30 disparos de arma de fogo e acionaram a PM.

Quando os militares chegaram ao local se depararam com uma cena chocante. A vítima foi alvejada e depois arrastada até uma escadaria. Próximo ao corpo, uma lata contendo uma pedra grande, possivelmente jogada sobre ele; um frasco e álcool e um de óleo veicular e tijolos quebrados, que a polícia acredita que tenham sido atirados contra Fábio de Castro.

O que mais chamou atenção das equipes que atenram a ocorrência foi a ousadia dos criminosos. Deixaram um cigarro na boca de Fábio, uma pilha no olho esquerdo e seu CPF sobre o corpo crivado de balas. A marca de sangue se espalhou pela rua e a população não escondeu o medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário