sexta-feira, 18 de abril de 2014

Policial é atacado e tem carro baleado enquanto estava com o filho

Um policial sofreu um atentado à vida nesta quinta-feira santa (17). O fato aconteceu em frente a um centro universitário de João Pessoa.
O soldado Urbano estava com o filho dentro de um veículo Celta de cor preta. Os disparos atingiram o vidro traseiro e dianteiro, mas ninguém ficou ferido. Este é o 11º policial que sofre ataques violentos nas últimas semanas. O Cabo Sérgio Rafael falou com a equipe do Portal Tambaú 247 na semana passada. Ele fez uma listagem dos casos já ocorridos com policiais.
IMG-20140417-WA0000
Confira a matéria:
Policial militar é baleado durante assalto a supermercadoOs casos de violência contra policiais aumentaram consideravelmente nos últimos dias. O Portal Tambaú 247 fez um levantamento junto ao presidente da Associação dos Militares Estaduais da Paraíba e constatou que já são, pelo menos, dez homens da segurança pública vítimas de atentados à mão armada.
Uma equipe da Força Tática, da Polícia Militar, foi vítima de atentado contra a vida na noite desta quinta-feira (10). Bandidos teriam atirado na viatura enquanto os policiais passavam pelo cruzamento entre o bairro dos Novais e Jardim Veneza, em João Pessoa.
O acusado seria um homem conhecido como ‘Berel’. Estavam na viatura o Cabo Cunha, soldado Soares e o soldado Deyvisson. O soldado Soares compartilhou em redes sociais uma mensagem de desabafo. “Olá, boa noite a todos. Neste momento me sinto muito agradecido à Deus e aos colegas de farda que, nesta noite, ao solicitar apoio chegaram com brevidade”, agradeceu o soldado.
Ainda segundo o soldado, o acusado teria efetuado mais de 20 disparos contra a guarnição. Ninguém ficou ferido neste caso. Outro policial comentou que houve um ataque a um companheiro da PM do 7º Batalhão de Polícia Militar. O atentado teria acontecido na entrada do município de Lucena, Litoral Norte do Estado. O policial se refugiou no local e revidou os tiros. Ele estava à paisana e ninguém ficou ferido. O acusado de atirar não foi identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário