Uma adolescente de 16 anos está sendo procurada pela polícia da região do Litoral Norte do estado após matar com uma facada o esposo, um jovem de 23 anos, na tarde desta quinta-feira (17), na cidade de Mamanguape, situada a 45km de João Pessoa.
Segundo o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar do Litoral Norte, Severino Danilo da Silva foi atingido com uma facada no peito e ainda chegou com vida ao hospital da cidade, mas morreu pouco tempo depois de receber atendimento médico.
O jovem e a suspeita do crime eram casados e, de acordo com relatos de vizinhos à polícia, as brigas entre eles eram constantes. O casal morava no bairro Alto do Cemitério, periferia da cidade.
“Levantamento feito pela nossa companhia apontou que o casal tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Os vizinhos disseram que eles brigavam direito e a mulher dizia que um dia ia matar o marido e depois se matava. Após o crime, ela fugiu por um matagal que fica por trás da casa do casal e ainda não foi localizada”, disse o capitão.
Alberto Filho revelou que os enfermeiros encontraram uma substância semelhante a droga no bolso do jovem. “Após constatar a morte do rapaz, os enfermeiros encontraram um pacote possivelmente com drogas. O material foi entregue para exames do Instituto de Polícia Científica de João Pessoa”, comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário