sábado, 26 de abril de 2014

Acidente na Via Expressa deixa uma pessoa morta e duas feridas

Amanda Dantas
Alagoas24horas
Este é o segundo acidente com vítima fatal desde a noite de ontem na Menino Marcelo
Este é o segundo acidente com vítima fatal desde a noite de ontem na Menino Marcelo
Um grave acidente ocorrido na Avenida Menino Marcelo, conhecida como Via Expressa, deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. A colisão envolvendo um carro e uma moto ocorreu na madrugada deste sábado (26), próximo a um shopping da região. Um poste foi atingido e a comunidade circunvizinha teve o abastecimento de energia interrompido para a retirada do poste.

Testemunhas contaram ao Alagoas24horas que as duas mulheres envolvidas no acidente vinham em uma motocicleta quando foram colhidas pelo veículo, um Fox vermelho, de placa NMI-0218.

A vítima fatal foi identificada como Naele Maria de Oliveira, de 19 anos, e morreu no momento do impacto. O condutor do Fox foi identificado como Rafael Borges Matias. O jovem realizou o teste de alcoolemia e foi acusado índice bem maior que o permitido. Borges está detido na delegacia de acidentes e deve ficar a disposição da justiça.

Um poste foi parcialmente arrancado e a Eletrobras está no local tentando restabelecer a eletricidade das comunidades vizinhas que tiveram o fornecimento de energia suspenso.

Não há informações oficiais sobre o estado de saúde dos outros envolvidos na colisão.

O trânsito no local é intenso e esquipes da SMTT tentam normatizar o fluxo.

Quando o Alagoas24horas chegou ao local, os veículos já estavam sendo removidos por um guincho e o corpo da vítima fatal havia sido recolhido pelo IML.

Outro caso


Na noite desta sexta-feira (25), uma jovem também de 19 anos, identificada como Amada Dias, foi atropelada por um caminhão betoneira (do tipo que transporta cimento) de placa HEA-7919, atropelou a jovem. Moradores do Residencial Ernesto Maranhã bloquearam a via e atearam fogo em pneus e paus cobrando sinalização adequada no local. Segundo moradores, os acidentes naquele trecho da Via Expressa são comuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário