O delegado Cícero Lima confirmou nesta terça-feira, 8, que o padeiro Genilson Alves da Silva, de 40 anos, é inocente no caso do crime brutal de Tamires Erica Caroline da Silva, 7 anos, sequestrada, estuprada e morta na noite de domingo, 6, no Loteamento Boa Vista, no Conjunto Cidade Sorriso, Complexo Benedito Bentes.
Genilson foi preso suspeito de participação no crime, junto com Erinaldo da Silva Farias, de 43 anos, vizinho da vítima, que teria confessado o crime. A prisão do padeiro teria sido efetuada somente em função de sua ligação com o acusado. Ele possuía a chave da residência de Erinaldo.
A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que durante esse período, o delegado não havia solicitado a transferência dos suspeitos para o presídio, porque desconfiava da inocência de Genilson. Somente agora, após novos depoimentos, foi possível confirmar que ele não teve nenhuma ligação com o crime.
Agora a Polícia Civil vai informar o fato à Justiça para pedir a liberação de Genilson da prisão.
Vale lembrar que após o crime, moradores da região tentaram linchar os suspeitos e destruíram a padaria de Genilson, em represália pelo brutal assassinato da garota.
Em depoimento à imprensa Genilson já tinha solicitado que fossem divulgadas as imagens das câmeras de segurança existentes em sua propriedade e também o resultado de exames realizados pelo Instituto Médico Legal, que comprovariam sua inocência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário