domingo, 6 de abril de 2014

Em noite violenta, polícia registra dois homicídios em Maragogi

Amanda Dantas
Luzamir Carneiro/JGNoticias/Cortesia
Equipe do IC, IML e PC estiveram no local onde o corpo foi encontrado
Equipe do IC, IML e PC estiveram no local onde o corpo foi encontrado
A cidade turística de Maragogi foi ‘cenário’ de dois homicídios na noite desta sexta-feira (04). Os crimes foram praticados no povoado Ponta de Mangue e em uma favela conhecida como Risca Faca. As vítimas foram mortas por arma de fogo e até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos.

O primeiro assassinato ocorreu ainda nas primeiras horas da noite de ontem quando o pernambucano Josenildo Ribeiro da Silva, de 27 anos, foi baleado por dois homens que passavam em uma motocicleta. Na versão de testemunhas, o garupa teria efetuado diversos disparos e, em seguida, desceu da moto e esfaqueou a Josenildo.

Horas depois, na Favela Risca Faca, um servente de pedreiro, identificado como Cícero Benedito José dos Santos, de 38 anos, consumia bebida alcoólica dentro de um bar quando foi atingido por pelo menos seis disparos de arma de fogo. Consumidores que presenciaram o crime relataram à polícia que o atirador é um homem identificado somente como Jackson. A polícia deve 'acatar' esta linha de investigação sem descartar outra. O servente chegou a ser socorrido e encaminhado à unidade de saúde mais próxima, porém não resistiu aos ferimentos.

Nos dois casos mencionados, agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do IML estiveram no local para investigação, perícia e remoção dos corpos.

Japaratinga


No município vizinho, em Japaratinga, um homem de 38 anos, identificado como Daniel da Silva, foi baleado dentro do Sítio Carvão, situado no povoado Boqueirão. Um homem identificado como Sandro Mário é o principal acusado de desferir vários golpes de arma branca contra a vítima. Não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário