domingo, 6 de abril de 2014

José Wilker estava escalado para 'Falso brilhante', diz Aguinaldo Silva, 'Não conseguia imaginar uma novela minha sem a presença dele', afirma o autor.

Fábio Seixo / Fábio Seixo
Aguinaldo trabalha em seu escritório, em Copacabana
Aguinaldo trabalha em seu escritório, em Copacabana
Ainda muito chocado com a morte do ator José Wilker, o autor de novelas Aguinaldo Silva conta que já havia escalado o ator para um participação na novela "Falso brilhante", que estreia em julho no lugar de "Em família", no horário das 21h.

- Conheci o Zé em 1961 no Recife, quando ainda éramos adolescentes e começávamos a nos envolver com teatro e política. Já o tinha escalado para uma participação especial em "Falso Brilhante", pois não conseguia imaginar uma novela minha sem a presença dele. Sem o Zé ficamos mais pobres e mais tristes. Todos nós que o amávamos também morremos um pouco hoje.

A parceria de Aguinaldo Silva e Wilker gerou o personagem mais popular do ator: Giovanni Improtta, contraventor divertido que ganhou o Brasil com o bordão "felomenal" na novela "Senhora do Destino", em 2004. De tão querido pelo público, ele acabou se tornando protagonista do filme homônimo, exibido nos cinemas em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário