sábado, 20 de julho de 2013

Supostamente embriagados, jovens causam acidente na Serraria Uma pessoa ficou levemente ferida


Amanda Dantas
Alagoas24horas
Uma pessoa ficou levemente ferida.
Uma pessoa ficou levemente ferida.
Um acidente envolvendo dois veículos de passeio por pouco não termina em tragédia na noite desta sexta-feira (19), na Avenida Menino Marcelo. Os carros trafegavam sentido Serraria quando se envolveram na colisão após manobra malsucessida de um dos condutores.
Informações colhidas no local dão conta que duas jovens estavam no interior de um Gol branco, de placa NMM – 4779, a caminho de uma igreja evangélica. A jovem que conduzia o Gol – e preferiu não se identificar – disse que foi surpreendida pelo impacto na traseira de seu veículo. Ainda segundo a jovem, o condutor do Corolla prata, de placa JPQ – 0474 dirigia em alta velocidade e apresentava sinais claros de embriaguez.
Um policial militar passava pelo local e interceptou o condutor do Corolla que, segundo o PM, tentava deixar o local sem prestar socorros à jovem que vinha no banco do carona do Gol e reclamava de dores na coluna. Também de acordo com o PM, o condutor do Corolla teria ‘se alterado’ com as jovens. O militar confirmou a informação repassada pela condutora do Gol de que o jovem apresentava claros sinais de embriaguez.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada juntamente com a perícia que deve emitir laudo apontando as causas do acidente.
A jovem ferida foi conduzida pelo Samu para o HGE e não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.
A PRF controlou o trânsito no local.

Galeria de Imagens

Uma pessoa ficou levemente ferida.
Uma pessoa ficou levemente ferida.
Uma pessoa ficou levemente ferida.
Uma pessoa ficou levemente ferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário