quarta-feira, 24 de julho de 2013

Homem é assassinado ao lado da mãe na Praça do Pirulito

Cláudia Galvão
Alagoas24horas
Homem é assassinado ao lado da mãe na Praça do Pirulito
Homem é assassinado ao lado da mãe na Praça do Pirulito
A Praça do Pirulito, um dos locais mais movimentados da parte central da cidade, foi o cenário escolhido para um possível crime de vingança. Na manhã desta quarta-feira, (24), por volta das 7h40, Anderson Nascimento Abreu, de 32 anos, foi assassinado com dois tiros nas costas, quando esperava ônibus na companhia da mãe.
De acordo com a mãe da vítima, que afirmou que seu filho não possuía envolvimento com ilícitos, ambos estavam no ponto do ônibus da Praça quando um elemento a pé teria se aproximado e efetuados dois disparos à queima-roupa nas costas da vítima, que tombou sem vida.
No momento do crime havia dezenas de pessoas de local, mas ninguém quis fornecer informações sobre o autor dos disparos, que fugiu tranquilamente após cometer o crime.
Questionado sobre o que poderia ter motivado o crime, a mãe de Anderson Abreu disse que o filho havia esfaqueado um vizinho no ano passado. A motivação para a tentativa de homicídio seria passional. O vizinho, que não teve a identidade divulgada, deixou o bairro após o crime.
Militares do Batalhão de Eventos e agentes da Força Nacional se encontram no local realizando os primeiros levantamentos. O corpo será periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberada para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário