segunda-feira, 1 de julho de 2013

Casal promove terror em busca de desafeto e acaba preso

7Segundos
Um casal foi preso acusado de levar terror aos moradores de uma vila localizada Rua Santa Maria, Bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca. Tudo começou nas primeiras deste domingo (30), quando por volta das 5h, moradores acionaram o Copom do 3ª Batalhão, informado que havia um homem quebrando as portas das residências.
Uma viatura da Rádio Patrulha se dirigiu até o endereço e flagrou um casal que deixava o local todo ensanguentado. Ao serem questionados pelos policiais, eles alegaram que um usuário de drogas havia tentado matá-los a golpe de facas, mas, moradores informaram que o casal havia danificado, ameaçado e invadido várias residências, cerca de oito pessoas denunciaram o casal de quebrar vidros, portas, lavadores, mesas, cadeiras, armários, televisores e vários objetos, causando um grande terror na vila.
A polícia militar descobriu que o casal estava à procura de João Victor Barros de Mendonça, o qual só não foi morto por ter se escondido no telhado de sua residência, e os autores invadiram as casas para que as vítimas dissessem onde João Victor estava.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas o casal acabou resistindo ao atendimento, sendo necessário algemar Carlos Balbino da Silva, 31 anos, na maca, onde permaneceu até o final do atendimento médico de emergência.
Maria de Lurdes da Silva, 28 anos e seu companheiro Carlos Balbino da Silva de 31 anos, foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde responderão por tentativa de homicídio, dano, ameaça e invasão de domicílio.
Fonte: 7Segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário