Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prenderam na tarde desta terça-feira (2), Diogo Alves da Silva, 20, e Dayane Martins Alves da Silva, 22 anos, acusados de tráfico, associação para o tráfico de drogas ilícitas e posse ilegal de munições. A dupla foi presa na cidade de Caaporã, litoral sul, onde abastecia bocas de fumo.
De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, os agentes de investigação receberam informações sobre a intensa atividade em uma residência localizada na rua Projetada, nº. 90, Conjunto Santa Dolores, e montaram uma vigilância em frente ao imóvel na noite desta segunda-feira (1).
“Os agentes ficaram de prontidão fazendo a vigilância até esta terça (2), por volta das 12h30, quando visualizaram Dayane e Diogo deixando o imóvel. Quando foram abordá-los encontraram dentro da bolsa de Dayane, três tabletes com cerca de um quilo de maconha, droga que seria distribuída e ganharia R$ 1.300”, disse o delegado.
Durante buscas na casa dos acusados, os policiais apreenderam mais tabletes de maconha dentro do forno do fogão, balança de precisão e vinte munições calibre 38. Agentes localizaram a quantia de R$ 10.950 em espécie, além de diversos comprovantes de depósitos bancários, que representam a quantidade de drogas comercializada pela dupla. .
“A mulher não quis revelar pra quem era a droga e apenas falou que o material apreendido pertence a uma mulher que não sabe identificá-la”, comentou o delegado. Os acusados serão encaminhados para os presídios de João Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário