sábado, 20 de julho de 2013

Acusado na morte de cabeleireira afirma que tiro foi acidental

Danielle Silva
JG Notícias
Maria Luciana da Silva morreu no HGE
Maria Luciana da Silva morreu no HGE
O principal suspeito na morte da cabeleireira Maria Luciana da Silva, 32 anos, identificado como Fabiano, disse em depoimento à Polícia que o tiro que atingiu à namorada e causou sua morte foi disparado de forma acidental. O acusado, que se apresentou à polícia acompanhado do advogado, contou em detalhes sua versão para o ocorrido.
Segundo a defesa de Fabiano, que trabalhar como marchante no mercado público, ele contou que saiu com a vítima no domingo (14) para um bar a fim de assistir a um jogo. Os dois confraternizaram com amigos e na hora de deixá-la em sua residência, teria encontrado uma ex-namorada, cujo nome não foi informado.
O encontro teria despertado ciúmes em Luciana, que acabou indo para a casa do acusado, temendo que ele fosse encontrar outra mulher. No local, a discussão se intensificou, partiram para a agressão verbal e teria soltado: “Por isso, depois você leva gaia e vai reclamar. Você é corno Biano”. Foi o estopim para a agressão física. Em meio à confusão, ele teria apanhado a arma que estava sobre um móvel e o disparo veio em seguida.
Para a Polícia, Biano disse que não teve intenção de matar. “Sua arma tinha seis munições e só uma foi deflagrada”, disse a defesa. O acusado afirma que ligou para irmão e primo para que acionassem o socorro e a polícia. Depois Fabiano criticou a demora para chegar o socorro: em média 25 minutos.
Em sua defesa, ele afirma que não tem antecedentes criminais e que não fugiu da cidade, mas preferiu se resguardar em casa temendo por sua integridade física e em respeito à família da vítima.
Fabiano deve entregar a arma do crime à polícia.
Fonte: Com JG Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário