domingo, 14 de julho de 2013

Internautas flagram viatura da PM sendo usada como ‘frete’ Viatura transportava uma porta de madeira no banco do carona.


Amanda Dantas
Maíra Barros/Trânsito Maceió
Viatura transportava uma porta de madeira no banco do carona.
Viatura transportava uma porta de madeira no banco do carona.
Uma viatura da Polícia Militar foi fotografada na manhã deste sábado (13), nas imediações da Avenida Durval de Góes Monteiro transportando uma porta de madeira no banco do carona. A imagem foi capturada por um internauta que postou a foto nas redes sociais.
A placa do veículo não pode ser identificada na foto, mas é possível verificar o número de controle da Secretaria de Defesa Social: 21-0652.
Minutos depois da publicação dopost mais de 50 comentários já circulavam na Internet a respeito do mau uso da viatura. Os próprios usuários começaram a levantar hipóteses sobre o objeto. Alguns mencionavam que poderia se tratar de material apreendido, outros falavam em material de construção para as delegacias da cidade que passam por reformas estruturais. O fato é que havia um consenso sobre o uso incorreto da viatura.

Outro caso

No começo do mês outra viatura da PM, desta vez do BPTran, foi flagrada na porta de uma faculdade dando carona a uma aluna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário