domingo, 14 de julho de 2013

ASSALTANTES ROUBAM TRÊS CARROS EM CARUARU, MAS PMs DO 4º BPM ACABAM COM ATIVIDADE CRIMINOSA DO TRIO










          Numa operação realizada por policiais militares do 4º BPM no final da noite desta sexta-feira (12), resultou na prisão de três assaltantes, Elivaldo da Silva Borba, de 27 anos, foragido de Canhotinho, que mora no Alto da Balança; Paulo André de Lima, 18 anos, que mora no bairro São João da Escócia, e Nelson Filho da Silva, de 27 anos, morador do bairro Riachão, todos em Caruaru. Com eles foram recuperados três carros roubados (Pólo Sedan, Fiat Siena e Renaut Simbol) e apreendidas uma moto CG 150 vermelha, placa PFD-8243 de Caruaru e um revólver calibre 32, sem munição.

          O cabo Roberto, que comandou a operação, informou que sua equipe foi acionada pela Central de Rádio do 4º BPM para ir à rua Marcionilo Francisco, próximo ao Cemitério Dom Bosco, no bairro Maurício de Nassau, pois havia um veículo Pólo  abandonado. Lá chegando, o efetivo visualizou o indivíduo Paulo André, que tentou se fugir. Continuando as buscas, o policiamento chegou ao Elivaldo e na casa dele encontraram várias roupas das vítimas e o revólver, posteriormente foi preso Nelson Filho e os carros foram encontrados pelos PMs que apresentaram os assaltantes e o material apreendido na Delegacia Regional de Caruaru.

          A operação foi realizada pela Patrulha do Bairro Maurício de Nassau (cabo Roberto e soldado Souza), Rocam (sargento Romário) e Patrulha do Bairro Universitário (Santos Silva e Freire).

Nenhum comentário:

Postar um comentário