sábado, 20 de julho de 2013

PM confirma que jovem achado próximo a BR foi morto com um tiro na cabeça

De acordo com relatório oficial divulgado na noite dessa sexta-feira (19) pela Polícia Militar em Piancó (a 395 km de João Pessoa), o jovem José Hugo de Azevedo, 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça. Agora, as autoridades trabalham para descobrir o que motivou a morte do rapaz e quem seriam os responsáveis.
O corpo de José Hugo foi encontrado as margens da BR 361, na manhã de sexta-feira (19), no município de Piancó, Sertão paraibano. Trabalhadores que realizam a manutenção da rodovia encontraram o cadáver com uma marca de perfuração provocada por arma de fogo. A hipótese foi confirmada pelos peritos criminais que trabalham no caso.
Segundo a família da vítima, José Hugo teria saído de casa na noite de quinta-feira (18), porém, não retornou para dormir na residência. Ele era solteiro e morava com os pais na no Centro de Piancó. 
O caso é investigado pelo delegado Roberto Barros, mas ainda não há confirmação do que poderia ter motivado a morte dele. O corpo do jovem, encontrado nas proximidades de um Parque de Exposições, foi levado ao Instituto de Medicina Legal na cidade de Patos, também no Sertão do estado.
Jovem foi achado morto
Foto: Jovem foi achado morto
Créditos: Vale News PB
Jovem foi achado morto

Nenhum comentário:

Postar um comentário