De acordo com relatório oficial divulgado na noite dessa sexta-feira (19) pela Polícia Militar em Piancó (a 395 km de João Pessoa), o jovem José Hugo de Azevedo, 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça. Agora, as autoridades trabalham para descobrir o que motivou a morte do rapaz e quem seriam os responsáveis.
O corpo de José Hugo foi encontrado as margens da BR 361, na manhã de sexta-feira (19), no município de Piancó, Sertão paraibano. Trabalhadores que realizam a manutenção da rodovia encontraram o cadáver com uma marca de perfuração provocada por arma de fogo. A hipótese foi confirmada pelos peritos criminais que trabalham no caso.
Segundo a família da vítima, José Hugo teria saído de casa na noite de quinta-feira (18), porém, não retornou para dormir na residência. Ele era solteiro e morava com os pais na no Centro de Piancó.
O caso é investigado pelo delegado Roberto Barros, mas ainda não há confirmação do que poderia ter motivado a morte dele. O corpo do jovem, encontrado nas proximidades de um Parque de Exposições, foi levado ao Instituto de Medicina Legal na cidade de Patos, também no Sertão do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário