domingo, 14 de julho de 2013

Acidente deixa um morto e dois feridos na AL-220

Acidente deixa um morto e dois feridos na AL-220
Acidente deixa um morto e dois feridos na AL-220
Um grave acidente registrado, na rodovia estadual AL-220, trecho entre os municípios de Jaramataia e Major Izidoro, no Sertão de Alagoas, deixou uma pessoa morta e duas feridas.
A colisão que ocorreu por volta das 11h30 da manhã do Sábado (13), envolveu um veículo de passeio e uma carreta. Segundo informações do Posto Rodoviário da Polícia Militar de Arapiraca, o condutor do veículo Sandero de placa NMB 3927, de cor preta, perdeu o controle do veículo no momento em que chovia bastante e a pista estava escorregadia. Ao tentar desviar de um buraco, acabou colidindo frontalmente com a carreta Volvo placa KDT 9343, conduzida por Nickson Lima Nunes.
O condutor da carreta ainda tentou evitar o choque, jogando a carreta para o acostamento atingindo uma cerca, mas não conseguiu evitar a colisão. Diante do impacto, as vítimas ficaram presas as ferragens. Foi necessário acionar equipes do resgates do Corpo de Bombeiros e Unidade de resgates do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da base de Arapiraca.
O condutor do veículo Sandero, Washington Teixeira Alves, 38 anos, e outro passageiro do veículo identificado por Nikson Lima Nunes,, foram socorridos até a Unidade de Emergência do Agreste, onde receberam atendimento médico. Uma mulher que se encontrava no banco da frente, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber socorro. A vítima fatal foi identificada apenas como Priscila e há informações de que ela morava em Maceió.
Após os trabalhos de perícia, o corpo foi removido ao IML de Arapiraca. A apuração do acidente ficou a cargo da delegacia de Batalha.
Fonte: 7 Segundos

Nenhum comentário:

Postar um comentário