A família do serralheiro, Amadeu Manoel dos Santos, de aproximadamente 58 anos, ainda não acredita na tragédia ocorrida, na tarde desta quarta-feira, 26. Amadeu saiu de casa para trabalhar, numa serralharia, localizada na Rua Íris Alagoense, no Farol, e acabou morrendo vítima de atropelamento.
A filha da vítima, Joana Alice Cavalcante, conta que seguia pela Avenida Fernandes Lima, no sentido Centro/Tabuleiro quando viu a movimentação no sentido contrário por conta de um acidente envolvendo um ciclista. Ao se aproximar seu marido percebeu que a bicicleta era igual ao do sogro e parou o veículo.
“Quando cheguei perto confirmei que era o meu pai, disse emocionada. A filha acrescenta que, ao que tudo indica, o serralheiro teria saído do estabelecimento comercial para fazer alguma compra e pretendia retornar.
Testemunhas contaram que Amadeu saiu da Íris Alagoense e tentou cruzar a Fernandes Lima. Ele teria parado no canteiro e motoristas das duas primeiras faixas da pista deram preferência. O problema é que o condutor que seguia pela terceira faixa não parou e acabou colhendo o ciclista. Amadeu Manoel dos Santos recebeu uma forte pancada na cabeça e teve morte instantânea.
Uma equipe da Radiopatrulha chegou ao local e disse que há informações de que o condutor, que atropelou o ciclista, teria se apresentado na Central de Polícia. A informação não foi confirmada.
O acidente aconteceu por volta das 14h e até as 17h30, o corpo continuava no local do acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário